Não vai mais viajar? Descubra o que você precisa fazer!

Ao cancelar sua viagem, você tem a opção de solicitar o reembolso
ou manter o valor em crédito para usar futuramente. Confira:

Crédito
Você fica com o valor pago na primeira compra em aberto, podendo ser descontada a taxa de cancelamento. Ao receber o crédito, você pode utilizá-lo para adquirir novas passagens, incluindo aquelas com tarifas promocionais. Consulte as condições e a flexibilização das taxas para cada período. Saiba mais

Reembolso
Se a GOL cancelar o voo, você recebe todo o seu valor pago de volta, sem preocupações. E você também tem a opção de você mesmo cancelar o voo e receber o valor de volta de acordo com a família de tarifa comprada. Essas regras de reembolso valem para passagens nacionais e internacionais, somente para compras realizadas no Brasil. Saiba mais sobre prazos e taxas de acordo com a sua família de tarifas.

Atenção!
Tem um voo agendado para os próximos meses? Não se preocupe! Flexibilizamos nossas regras diante dos impactos gerados pela Covid-19. Assim, você pode programar sua viagem com ainda mais tranquilidade. Consultar regras

Atenção!

Tem um voo agendado para os próximos meses? Não se preocupe! Flexibilizamos nossas regras diante dos impactos gerados pela Covid-19. Assim, você pode programar sua viagem com ainda mais tranquilidade. Consultar regras

Confira o passo a passo:

Acesse “Minhas Reservas” e faça o login.

Na tela com o trecho da passagem e família de tarifas, clique em “Gerenciar voo” e “Cancelar 1 ou mais voos”.

Selecione os trechos que serão cancelados e clique no botão “Continuar”.

Leia atentamente as regras de cada opção e escolha se quer receber o valor de volta por reembolso ou por crédito para usar futuramente. Depois, clique em “Solicitar reembolso”.

Pronto! A solicitação de cancelamento está concluída.

O valor do Crédito GOL não aparece em “Minhas Reservas”. Por isso, para verificar o seu, caso tenha escolhido essa opção, basta simular uma compra. Veja como:

Acesse “Minhas Reservas” e faça o login.

Na tela com o trecho da passagem e família de tarifas, clique em “Gerenciar voo” e “Cancelar 1 ou mais voos”.

Selecione os trechos que serão cancelados e clique no botão “Continuar”.

Leia atentamente as regras de cada opção e escolha se quer receber o valor de volta por reembolso ou por crédito para usar futuramente. Depois, clique em “Solicitar reembolso”.

Pronto! A solicitação de cancelamento está concluída.

O valor do Crédito GOL não aparece em “Minhas Reservas”. Por isso, para verificar o seu, caso tenha escolhido essa opção, basta simular uma compra. Veja como:

Faça login com seu e-mail e senha em www.voegol.com.br .

Escolha sua próxima viagem.

Siga o processo de compra até a tela “Forma de pagamento”.

Escolha a opção “Créditos GOL” e o valor será mostrado.

Importante: consulte a validade dos créditos de acordo com a data do seu voo original.

Faça login com seu e-mail e senha em www.voegol.com.br .

Escolha sua próxima viagem.

Siga o processo de compra até a tela “Forma de pagamento”.

Escolha a opção “Créditos GOL” e o valor será mostrado.

Importante: consulte a validade dos créditos de acordo com a data do seu voo original.