Novos requisitos para entrada em Fernando de Noronha

Por determinação do Governo do Estado de Pernambuco, para entrada na Ilha de Fernando de Noronha (FEN) os visitantes devem seguir os protocolos de saúde requeridos.

É necessário apresentar laudo laboratorial impresso à companhia aérea antes do embarque e também entrega-lo impresso à autoridade sanitária no desembarque do Aeroporto de Fernando de Noronha.

(O resultado deve ser negativo do teste RT-PCR, realizado no máximo 48h antes do embarque, ou positivo do teste RT-PCR, realizado no mínimo há mais de 20 dias e no máximo há 90 dias, antes do dia do embarque, ou resultado reagente de IgG por sorologia, realizado no máximo 90 dias antes do dia do embarque.)

Todos precisam baixar o aplicativo de celular Dycovid – Dynamic Contact Tracing – durante o período de estadia na ilha. A ferramenta serve para que os usuários sinalizem que estão contaminados com a Covid-19. Dessa forma, outros usuários do aplicativo que estiveram próximos da pessoa são notificados que, em algum momento, podem ter sido expostos ao vírus. Tudo é feito de forma anônima.

Antes da viagem, o Cliente deverá entrar no site: www.sounoronha.com e aceitar o Termo de Compromisso de Ajustamento de Conduta, concordando com o cumprimento do protocolo e das orientações da vigilância sanitária do arquipélago. A assinatura do termo vale também para trabalhadores e prestadores de serviço.

A companhia aérea não poderá permitir o embarque dos Clientes que não seguirem os protocolos acima descritos e os custos com remarcações serão de responsabilidade do Cliente.

Fique atento!

Existe uma limitação de voos diários para a ilha, de acordo com o despacho SEI/GOVPE – 10226803, por isso, caso seu voo tenha sido cancelado você pode gerenciar sua reserva aqui. Mas não se preocupe! Você pode remarcar a sua viagem com tranquilidade. Flexibilizamos a nossa política de cancelamento, remarcação e reembolso de passagens, para facilitar o seu planejamento.

  • Compartilhe