• Ir para o conteúdo [1]
  • Ir para o menu [2]
  • Ir para o rodapé [3]
  • Acessibilidade
  • Contraste
  • Site sem contraste
  • Site com alto contraste branco
  • Site com alto contraste preto
  • Site com alto contraste azul
  • A - Clique para retornar ao tamanho original da fonte do site
  • A + Clique para aumentar a fonte do site
  • BRA R$
    • Ir para o site da GOL em espanhol da Argentina ARG AR$
    • Ir para o site da GOL em espanhol do Chile CHI CL$
    • Ir para o site da GOL em espanhol da Bolívia BOL BS$
    • Ir para o site da GOL em espanhol do Paraguai PAR ₲$
    • Ir para o site da GOL em espanhol da República Dominicana DOM RD$
    • Ir para o site da GOL em espanhol do Uruguai URU US$
    • Ir para o site da GOL em espanhol do Equador ECU US$
    • Ir para o site da GOL em espanhol do Peru PER US$
    • Ir para o site da GOL em inglês dos Estados Unidos USA US$
    • Ir para o site da GOL em inglês de Outros países Others US$
  • Fazer Login
    ou Cadastrar
Posso Ajudar?
  • VoeBiz
  • Smiles
  • Gollog. Site externo.
  • GOL Aerotech. Site externo.
  • Agências
  • Empresas
  • Sua viagem
      • Compre sua passagem
      • Consulte, altere e cancele sua reserva
      • Faça seu check-in
      • Ofertas
      • Destinos
      • Viagem em grupo - 10 ou mais passageiros
  • Informações
      • Mapa de rotas
      • Tarifas
      • Alterações de voo
      • Formas de pagamento
      • GOL Informa
      • Glossário
      • Informações legais
      • Viaje sem dúvidas
        • Como fazer seu check-in
        • Entenda seu cartão de embarque
        • Documentos para embarcar
        • Vacinas
        • Conexões e escalas
        • Bagagem despachada e de mão
        • O que você pode levar na bagagem
        • Menor desacompanhado
        • Animais de estimação
        • Como viajar com as parceiras GOL
        • Programa de fidelidade Smiles
        • Bebês, crianças e adolescentes
        • Dicas de saúde em viagem
      • Passageiros com necessidade de assistência especial
        • Pessoa com deficiência auditiva
        • Pessoa com deficiência visual
        • Pessoa com deficiência intelectual ou mental
        • Pessoa com deficiência física ou motora permanente
        • Pessoa com mobilidade reduzida temporária
        • Pessoa com obesidade
        • Pessoa com problemas de saúde
        • Assistencia Emergencial
        • Gestantes
        • Pessoa com 60 anos ou mais
  • Serviços
      • Assento GOL+ Conforto
      • Serviço de bordo
      • Premium Economy
      • Antecipação de voo
      • GOL Premium Lounge
      • Transporte entre aeroportos
      • Revista GOL
      • Seguro viagem
      • Alugue um carro
      • Estacionamento
      • Reserve seu hotel
      • Carteira Digital
      • Stopover
      • Bagagem
      • Cartão de Crédito GOL Smiles
      • Conte comigo
      • Bagagem expressa GOL
      • Trânsito até o aeroporto
      • Voe ligado
      • Assento extra
      • Pet na cabine
      • GOL e Cobasi
      • Voe Junto
      • Aplicativo
      • GOL Online
      • Seus Ingressos
      • Tarifa Garantida
  • A GOL
      • Sobre a GOL
      • Nossa história
      • Nossa frota
      • Blog da GOL
      • Patrocínios e eventos
      • Trabalhe na GOL
      • Imprensa
      • Investidores
      • Anuncie na GOL
      • Fornecedores
      • Compliance
      • Sustentabilidade
  • Atendimento
    • Fale com a GAL
      • Fale com a Gal
      • Perguntas frequentes
      • Rastreador de bagagem
      • Telefones
      • Lojas GOL
      • Protocolo de atendimento
  1. Sua viagem
  2. Ofertas

Ofertas

Pedimos permissão para pousar no seu e-mail.

Receba as atualizações, promoções e descontos da GOL.

Política de privacidade
Enviar

Enviado com sucesso.

COMPROU, VOOU!

COMPROU, VOOU!

Descontos imperdíveis para você aproveitar ainda em Fevereiro. Não perca tempo!
Vem planejar sua próxima viagem com desconto!

Vem planejar sua próxima viagem com desconto!

​Pague sua viagem com Pix e Wallets e ganhe 1 hora de Wi-Fi.

Decole com esta parceria!

Decole com esta parceria!

Aproveite as tarifas incríveis de GOL + Voepass e garanta sua passagem.
Voe sempre com GOL Pack

Voe sempre com GOL Pack

Ofertas especiais para quem viaja com frequência para o mesmo destino.
O Rio de Janeiro continua lindo.

O Rio de Janeiro continua lindo.

​​Na GOL, você voa do Rio para o Brasil e do Brasil  para o Rio com tranquilidade e segurança.

Reserve seu quarto de hotel no site da GOL

Reserve seu quarto de hotel

Acumule milhas Smiles e aproveite também as vantagens Genius da Booking.com
Reserve e ganhe

RESERVE SEU CARRO

Confira as vantagens para quem vai de GOL e Localiza Hertz
Viaje Protegido

Viaje Protegido

Serviço ideal para quem deseja viajar mais tranquilo
  • Compartilhe

Acompanhe a GOL nas redes sociais
  • Ir para o Twitter GOL, abre em janela externa.
  • Ir para o Facebook GOL, abre em janela externa.
  • Ir para o Instagram GOL, abre em janela externa.
  • Ir para o Youtube GOL, abre em janela externa.
  • Ir para o Linkedin GOL, abre em janela externa.
  • Ir para o blog GOL, abre em janela externa.
Baixe o aplicativo GOL e facilite suas viagens
  • Baixe o aplicativo da GOL para iOS, abre em janela externa.
  • Baixe o aplicativo da GOL para Android, abre em janela externa.
GOL Linhas Aéreas.
Sua viagem
  • Compre sua passagem
  • Consulte, altere e cancele sua reserva
  • Faça seu check-in
  • Ofertas Ofertas da semana
  • Destinos
  • Viagem em grupo - 10 ou mais passageiros
Informações
  • Mapa de rotas
  • Tarifas
  • Alterações de voo
  • Formas de pagamento
  • GOL Informa
  • Glossário
  • Viaje sem dúvidas
    • Como fazer seu check-in
    • Entenda seu cartão de embarque
    • Documentos para embarcar
    • Vacinas
    • Conexões e escalas
    • Bagagem despachada e de mão
    • O que você pode levar na bagagem
    • Menor desacompanhado
    • Animais de estimação
    • Como viajar com as parceiras GOL
    • Programa de fidelidade Smiles
    • Bebês, crianças e adolescentes
    • Dicas de saúde em viagem
  • Passageiros com necessidade de assistência especial
    • Pessoa com deficiência auditiva
    • Pessoa com deficiência visual
    • Pessoa com deficiência intelectual ou mental
    • Pessoa com deficiência física ou motora permanente
    • Pessoa com mobilidade reduzida temporária
    • Pessoa com obesidade
    • Pessoa com problemas de saúde
    • Assistencia Emergencial
    • Gestantes
    • Pessoa com 60 anos ou mais
  • Informações legais
Serviços
  • Assento GOL+ Conforto
  • Serviço de bordo
  • Premium Economy
  • Antecipação de voo
  • GOL Premium Lounge
  • Transporte entre aeroportos
  • Revista GOL
  • Seguro viagem
  • Cartão de Crédito GOL Smiles
  • Conte comigo
  • Bagagem expressa GOL
  • Trânsito até o aeroporto
  • Voe ligado
  • Assento extra
  • Pet na cabine
  • GOL e Cobasi
  • Alugue um carro
  • Reserve seu hotel
  • Voe Junto
  • Aplicativo
  • GOL Online
  • Carteira Digital
  • Seus Ingressos
  • Stopover
  • Tarifa Garantida
  • Bagagem
A GOL
  • Sobre a GOL
  • Nossa história
  • Nossa frota
  • Blog da GOL
  • Patrocínios e eventos
  • Trabalhe na GOL
  • Imprensa
  • Investidores
  • Anuncie na GOL
  • Fornecedores
  • Compliance
  • Sustentabilidade
Atendimento
  • Fale com a Gal
  • Perguntas frequentes
  • Rastreador de bagagem
  • Telefones
  • Lojas GOL
  • Protocolo de atendimento
  • Agências
  • Empresas
  • Imprensa
  • Investidores
  • Mapa do Site
  • Informações Legais
  • Formas de pagamento
  • Benefício Viagem
GOL Linhas Aéreas
GOL Linhas Aéreas S.A
CNPJ/MF sob o n° 07.575.651/0001-59
Sede: Praça Senador Salgado Filho, s/nº,
Aeroporto Santos Dumont, térreo, área pública,
entre os eixos 46-48/O-P, Sala de Gerência

Back Office, Rio de Janeiro/RJ
CEP: 20021-340
  • Associada:
  • Certificada:
Central de Vendas GOL: 0300 115 2121

Exclusivo para informações, compra de passagens, auxilio para realizar emissão, dúvidas sobre regras na hora da viagem, alteração/remarcação de voos. Atendimento de segunda a sábado das 06:00 às 22:00 (horário de Brasília).

SAC: 0800 704 0465

Para elogios, sugestões, solicitações, cancelamentos ou reclamações, entre em contato pelo telefone do SAC.

Deficientes auditivos: 0800 709 0466 - 24h

Atendimento Smiles

Diamante e Ouro:
0300 115 7007
- 24h

Smiles e Prata:
0300 115 7001
- 06h - 00h

Vendas pela internet: serviço GRATUITO

Regulamento de check-in

O check-in Online pode ser realizado 48 horas antes da partida do voo e está disponível para todos os voos regulares operados pela GOL. Exceto Paramaribo (PBM), Punta Cana (PUJ) e para clientes com nacionalidade diferente de brasileira.

  • Encerramento de Check-in na Web/Mobile:
    • Voos nacionais: 45 minutos de antecedência do voo.
    • Voos internacionais: 1h15 minutos  de antecedência do voo.
  • Voos Internacionais:
    • Para reservas com destino aos Estados Unidos operados pela GOL, a marcação de assento será permitida e gratuita dentro do período de 24 horas antes da partida do voo.

    • Para reservas com voos operados pela GOL e Air France KLM o check-in Online está disponível no período de 30 horas antes da partida do voo.
  • Documentação
    • No momento do check-in inteligente você deverá informar seu documento e alguns dados como, por exemplo, um contato para casos de emergência. O documento informado deverá ser válido e estar em boas condições para que a identificação por parte da GOL e das autoridades de fiscalização seja possível.
    • As informações de documentação deverão ser verídicas e são de responsabilidade do cliente, assim como a verificação de exigências do destino como vacinas e vistos. Caso o cliente se apresente sem documentação válida, seu atendimento será recusado devendo o mesmo providenciar documentação válida para realizar seu novo atendimento. Caso isso acarrete perda do(s) voo(s), os custos com alteração são de responsabilidade do cliente.
    • Tem dúvidas sobre documentação? Clique aqui e confira as informações sobre documentação
  • Procedimentos para Despacho de bagagem, Bagagem de mão e Embarque.
    • Despacho de Bagagem:

      Caso tenha bagagem para despachar, procure chegar ao aeroporto com documentação válida e antecedência mínima de:

      • 1 hora de para voos domésticos ou 2 horas para voos internacionais (exceto voos partindo da Bolívia que requerem 3 Horas de antecedência).
    • Bagagem de Mão:

      Se você tem apenas bagagem de mão poderá seguir diretamente ao portão de embarque:

      • - A bagagem de mão deve pesar até 10Kg e estar dentro das dimensões: 35 x 25 x 55 cm (comprimento x largura x altura).
    • É proibido:
      • - Transportar itens não permitidos como objetos cortantes, pontiagudos, inflamáveis ou explosivos, além de líquidos para voos internacionais como creme ou gel fora de embalagem plástica vedada e transparente ou se tiverem mais 100ml.
      • - A administração aeroportuária pode impedir o embarque do passageiro caso sua bagagem contenha itens proibidos e/ou classificados como Artigos Perigosos. Isso pode acarretar a perda do(s) voo(s) pelo cliente, sendo de sua responsabilidade os custos com alterações.
      • Tem dúvidas ou viaja com itens especiais como materiais esportivos? Clique aqui e confira as informações para preparar as malas sem problemas.
    • Embarque:

      Após realizar o despacho de bagagem (caso ocorra), o cliente deve se apresentar no portão de embarque com documentação valida e antecedência de:

      • 40 minutos antes da partida para voos domésticos e 1 hora para voos internacionais. O embarque é encerrado 15 minutos antes do horário de decolagem do voo.
      • Clique aqui e confira os procedimentos.
    • Gestantes:

      O check-in inteligente pode ser realizado por gestantes desde que sejam respeitados alguns procedimentos. Clique aqui e confira:

      Caso seja necessário o preenchimento da declaração de responsabilidade, acesse o link acima e adiante o seu procedimento de embarque.

    • Não é recomendável:
      • Viajar 7 dias antes ou depois do parto.
      • O atestado da gestante deve ser emitido até uma semana antes do embarque, com validade de 30 dias, desde que não haja mudança do período gestacional na data do retorno.
    • Cancelamento de check-in e não comparecimento para embarque:
      • Se os planos mudaram você pode realizar o cancelamento do check-in inteligente com antecedência de até 40 minutos para voos domésticos e 1h10 para voos internacionais.
      • Caso o cliente não compareça para o embarque, tendo ou não feito o check-in, será devido o pagamento de taxas e diferenças tarifárias.
      • Tem dúvidas sobre o não comparecimento? Clique aqui e confira os procedimentos.
    • Animais de estimação na cabine de passageiros:
      • Se for viajar com seu bichinho de estimação é necessário cumprir alguns procedimentos específicos. Clique aqui e confira os procedimentos e regras para embarque.
      • Caso eles não sejam cumpridos, o atendimento será recusado pelo colaborador GOL devendo o cliente se adequar aos procedimentos para realizar seu novo atendimento. Caso isso acarrete a perda do(s) voo(s), os custos com alteração são de responsabilidade do cliente.
    • Exceções ao check-in inteligente:

      Esta facilidade não está disponível para:

      • Crianças desacompanhadas de um adulto;
      • Crianças em voos internacionais;
      • Animais de estimação no compartimento de carga;
      • Voos de fretamento;
      • Voos operados por companhias parceiras (exceto Air France KLM)
      • Passageiros que se enquadram nos casos de assistência especial, abaixo:
      • Reservas com criança de colo;
      • Clientes que solicitaram aprovação do departamento médico da GOL por meio de MEDIF ou FREMEC.