Voe com GOL e Delta

Conheça o melhor de Seattle.

Atenção: taxa de embarque inclusa em todas as tarifas.

Uma cidade cheia de surpresas, pontos turísticos incríveis e paisagens únicas.

Confira as dicas de passeios:

1

Space Needle

O principal cartão postal da cidade, que corta os céus de Seattle com seus 184 metros de altura, tem uma vista de tirar o fôlego. Do alto de seu mirante, é possível enxergar cada canto da cidade e, além disso, a torre ainda possui um restaurante giratório. Vale a pena viver esta experiência única.

1 de 4

Confira as dicas de passeios:

2

CenturyLink Field

Para os apaixonados por esporte, a dica é visitar o estádio do time de futebol americano Seattle Seahawks e do time de futebol Seattle Sounders. Você pode assistir a um emocionante jogo durante as temporadas ou até fazer uma visita guiada, serviço oferecido pela equipe do CenturyLink Field.

2 de 4

Confira as dicas de passeios:

3

EMP: Experience Music Project Museum

Com sua arquitetura curiosa e única, o interativo museu da música é uma atração imperdível que a cidade oferece. Sua forma de exibir a história da música e do cinema torna a experiência uma verdadeira viagem para os visitantes. Separe um tempinho para conhecer.

3 de 4

Confira as dicas de passeios:

4

Seattle Great Wheel

A roda gigante sobre as águas da baía de Elliott tem nada menos que 53 metros de altura e torna a paisagem de Seattle ainda mais interessante. É possível entrar e dar algumas voltas pela atração. O passeio dura entre 12 e 20 minutos e pode garantir as melhores fotos da sua viagem, já que a vista ao redor é belíssima.

4 de 4

Confira as tarifas e garanta suas passagens!

Fazer uma busca

Saiba mais sobre a Delta aqui.

  • Compartilhe